Lojas que comercializam produtos de beleza, inclusive para tratamento dos fios, devem estar muito atentas a uma série de cuidados na hora de escolher de quem adquirir as mercadorias. Afinal, com uma compra bem organizada e planejada, é possível oferecer o melhor para as suas clientes.

Portanto, os fornecedores de produtos de cabelo para revenda têm papel de grande importância para o sucesso do seu negócio.

E se você quer saber como optar pelas empresas mais adequadas continue com a leitura deste artigo. Nos tópicos a seguir, confira as principais dicas que separamos para você.

 

Busque fornecedores com preços competitivos

Para escolher os melhores fornecedores de produtos de cabelo para revenda, uma das principais dicas é buscar por aqueles que oferecem preços competitivos. Embora não seja o único aspecto a considerar, trata-se de um fator essencial.

Afinal, se o valor for competitivo, é possível colocar uma margem maior de lucro em cada mercadoria para revender. Desse modo, a lucratividade da sua loja aumenta e você tem a garantia de que consegue manter as portas abertas.

Em outras palavras, não adianta vender os produtos de cabelo por preços muito baixos se eles não sustentam o seu negócio. Por outro lado, é fundamental dar prioridade à compra de mercadorias de qualidade, que atendam às necessidades do seu público.

Por isso, é urgente pesquisar muito até encontrar fornecedores que aliam os dois requisitos. Além disso, não esqueça de considerar o valor do frete e as formas de pagamento.

 

Atente-se à qualidade dos produtos

Outra dica de extrema importância é verificar a qualidade dos produtos de cabelo do fornecedor. É bem possível que você queira fidelizar a sua clientela, não é mesmo? E isso só é possível se as mercadorias agradarem as consumidoras.

Para tanto, você pode testar os produtos antes de firmar uma parceria com o fornecedor. Você mesmo pode experimentar os produtos, conversar com profissionais e até mesmo testar nas suas clientes para saber o que elas acham.

Outra forma de saber se o fornecedor é de qualidade consiste em pesquisar a sua credibilidade na internet. E claro, não se esqueça de conferir a fórmula dos produtos de cabelo para saber se realmente são ideias para o seu público.

 

Opte por uma marca reconhecida no mercado

Para garantir que os produtos de cabelo de um fornecedor serão vendidos, o melhor é fechar parceria com empresas que já sejam conhecidas no seu segmento de mercado. Desse modo, as chances de revender os seus produtos estão garantidas.

Hoje em dia, com a ajuda da internet, se tornou muito fácil descobrir a reputação de uma marca. Mas não se limite a isso, busque o máximo de informação com outros profissionais que atuam no ramo da beleza.

 

Negocie com fornecedores que respeitam prazos de entrega

Por fim, outra dica para escolher os fornecedores de produtos de cabelo para revenda é dar preferência para aqueles que respeitam os prazos de entrega. Isso é importante porque significa que são empresas comprometidas com os seus clientes.

Então, o risco de haver atrasos na entrega do seu pedido são menores. Assim, você evita também ficar sem as mercadorias que as suas clientes precisam adquirir. Ao optar pelas melhores marcas é possível vender mais e fidelizar o público.

 

Baixe o catálogo de produtos da Hydra, que é a marca de cosméticos que mais cresce no Norte e Nordeste do Brasil.

 

Você também pode conversar com o Jefferson da Hydra Cosméticos, que vai fornecer todas as informações para criar uma parceria de sucesso.

Jefferson Lima – Consultor de Vendas

74 3612-8632

74 98851-3472

jefferson@hydracosmeticos.com.br